Caixas de recolha dotadas de sistema de elevação de baldes e contentores, otimizadas para carregamento e compatação de Resíduos sólidos urbanos ou organicos.
De construção robusta e fácil operação com possibilidade de montagem de vários extras (gruas, enroladores hidraulicos, sistemas de desinfeção etc).
Caixas de recolha especialmente adequadas para materiais recicláveis, permitem a descarga de ecopontos através de grua (zona de descarga aumentada) e/ou contentores por sistema de elevação.
Permite a regulação da pressão de compactação em função do tipo de material a recolher (embalagens, papel, etc) e uma ampla abetura de carga.
Com capacidades entre 3,5 e 8m3 destinadas à recolha de resíduos sólidos urbanos ou de recicláveis concebidas para serem montadas em chassis de pequena dimensão (entre 3,5 e 11 ton).
Permitem a descarga dos residuos em compactadores de maior dimensão .
São uma excelente solução para recolha em espaços reduzidos e zonas históricas.
Viatura equipada com Caixa de Recolha de RSU modelo Emitecno 2000 de fabrico Italiano com todas as certificações Europeas.
Poderá ser estática ou dinamica, permite aumentar o volume da cuba para 5m3 de forma a permitir a descarga de moloks etc.
Processo de Metalização por aspersão de zinco a quente em Caixa de Recolha de RSU
O zinco é o metal mais eficiente para proteção do ferro e do aço contra corrosão.
O processo de metalização por aspersão térmica oferece as mais variadas possibilidades de revestimentos e opções de materiais que, por conseqüência, oferece inúmeras soluções técnicas de engenharia e características, tais como, a proteção à corrosão, alta dureza, alta resistência ao desgaste, resistência a elevadas temperaturas e boa condutibilidade elétrica.
Permite o basculamento de dois baldes independentes e de forma automatica com apenas o encosto do balde.